21° ENACOR - ENCONTRO NACIONAL DE CONSERVAÇÃO RODOVIÁRIA



Datas

Evento: 26/11/2019 à 29/11/2019

Horário:

Inscrição: 30/07/2019 à 26/11/2019

Total de vagas: 1500

Local

Local: CENTRO DE CONVENÇÕES BRASIL 21 SHS QUADRA 06

CEP: 70316-000

Bairro: ASA SUL

Cidade/UF: BRASILIA - DF


Efetuar inscrição Acessar inscrição


A ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem juntamente com a BMComm – Brazilian Media Communications e o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal – DER/DF, estabeleceram parceria para a organização de um dos maiores eventos conjugados envolvendo rodovias, pavimentação, tecnologia, logística multimodal, trânsito e mobilidade do País, que se realizará de 26 a 29 de novembro de 2019, em Brasília/DF, no Centro de Convenções Brasil 21, no SHS Quadra 06 Conjunto A, em Brasília/DF, o 21º Encontro Nacional de Conservação Rodoviária (ENACOR), da 1ª ExpoENACOR e da 11ª TRANSPOQUIP.

Desta maneira, a ABDER e a BMComm cumprem a obrigação prevista em seus Estatutos empenhando-se na divulgação e no aprimoramento das técnicas de pavimentação, conservação, tecnologia, logística, trânsito e mobilidade, com o apoio do DER/DF para a realização do Evento.

Estes tradicionais encontros ocorrem propiciando proveitosos intercâmbios técnicos, minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do Setor, apresentações de workshops e exposição de materiais, equipamentos e serviços, em uma grande área com estandes para Exposição.

O fato de participar num dos maiores Eventos do Setor, com estimativa de aproximadamente 1.500 participantes de todo o Brasil e do Exterior, além de Universidades e parceiros de negócios numa região considerada como polo turístico e um dos grandes parques hoteleiros do país, estando muito próximo ao local do Evento, certamente cria um ambiente favorável a debates sobre inovações técnicas e beneficia contatos comerciais.

Temos, assim, a honra de convidar Você para participar desse grande evento contando desde já com a sua presença, que certamente prestigiará a iniciativa da ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem, da BMComm, com todos honrosamente recebidos pelo DER/DF e Governo do Distrito Federal.

 

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES POR EMPENHO

Para que seja possível a viabilização do pagamento de inscrições por empenho, informamos as seguintes etapas que devem ser seguidas:

ETAPA 1: A instituição que desejar fazer inscrições para pagamento, através de empenho deve enviar para a ABDER, num prazo de até 10 dias antes da data de início do evento, por e-mail, uma carta informando toda a documentação que será necessária para a instituição para dar início ao processo de liberação do empenho.

A solicitação deverá ser feita em papel timbrado da instituição com nome completo, assinatura, setor, telefone e e-mail do responsável pela solicitação, bem como o endereço completo da instituição. Neste ofício também deve ser informada a forma preferencial para envio da documentação pelo interessado para a ABDER.

O empenho deve ser feito em nome de:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS DEPARTAMENTOS ESTADUAIS DE ESTRADAS DE RODAGEM DO DF

CNPJ: 29.979.804/0001-66

Scs Quadra 01 Bloco “I” Nº 30 conjunto 1005 – Edifício Central

CEP 70304-900 – Brasília DF

ETAPA 2: Oficializar o recebimento da documentação com a ABDER por e-mail.

ETAPA 3: Após o recebimento de toda documentação solicitada, a instituição deverá enviar à ABDER, por e-mail uma cópia da Nota de Empenho, e um modelo do recibo que deverá ser emitido pela ABDER para posterior pagamento na Nota, com todos os dados da instituição solicitante.

Também deverá(ão) ser enviada(s) os dados do(s) participante(s) no evento e o comprovante de pagamento do empenho. O mesmo deverá ser pago antes do início do evento.

Estes documentos devem, necessariamente, ser enviados em um só e-mail para A ABDER, para que seja possível a efetivação da(s) inscrição(ões).

IMPORTANTE:

Os inscritos somente terão acesso ao Evento, no caso do recebimento de todos os documentos acima mencionados. Esta é a maneira de garantir, oficialmente, a regularização do processo. Haverá controle de acesso a todas as dependências.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • É de responsabilidade da instituição solicitante, informar à ABDER a possível necessidade de qualquer tipo de documentação que venha a “trancar” o processo de empenho, solicitando que a mesma seja providenciada.
  • Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo informado pela instituição solicitante, o empenho será considerado cancelado.
  • A ABDER tem um prazo de 5 dias úteis, após o recebimento da documentação completa da etapa 2, para o envio por e-mail do recibo em nome da instituição promotora, ABDER, para pagamento da Nota de Empenho.
  • O valor da inscrição será conforme a tabela de preços do site.

A ABDER coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessário, pelo telefone: (61)3321-3109 ou 3224-0541, e e-mail: [email protected] ou [email protected]

Mais informações

E-mail: [email protected]

Mais informações podem ser encontradas no site www.enacor.com.br