22° ENACOR - ENCONTRO NACIONAL DE CONSERVAÇÃO RODOVIÁRIA



Datas

Evento: 24/11/2020 à 27/11/2020

Horário: 09:00 ÀS 17:30

Inscrição: 23/09/2020 à 24/11/2020

Total de vagas: 2000

Evento On-line

Efetuar inscrição


22º ENACOR – 12ª TranspoQuip

Valores de Inscrição – 2020

Categorias Grupos + 5 pessoas (****) Individual
Sócios ABDER (*) R$ 100,00 R$ 120,00
Não Sócios e Profissionais R$ 150,00 R$ 180,00
Visitas Técnicas Gratuito Gratuito
Servidores do Governo, Empresas Públicas e Autarquias R$ 100,00 R$ 120,00
Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação (**) R$ 50,00 R$ 80,00
Gratuita (sem certificado) (****) R$ 0,00 R$ 0,00
Mini-Cursos – Cada um com 4 horas   R$ 80,00
   

Observação:

(*) Associados da ABDER, que estejam em dia com sua anuidade terão direito a 03 (três) gratuidades, além de prerrogativas a serem definidas pela Direção do Evento.

(**) Comprovação obrigatória de categoria.

(***) Valor individual, com no mínimo 5 participantes da mesma instituição.

(****) Para a categoria gratuita não será emitido certificado no final do evento.

MINICURSOS:

  • MC-1: Drenagem de Rodovias
  • MC-2: Pavimentos Rígidos
  • MC-3: Segurança Viária
  • MC-4: Sistema de Gerência de Pavimentos

Obs: (Vagas limitadas, conforme o Curso, até o limite estabelecido pela Coordenação do Evento)

VISITAS TÉCNICAS (virtuais a confirmar) somente no dia 27/11:

  • Visita Técnica 1: Local a Definir
  • Visita Técnica 2: Local a Definir
  • Visita Técnica 3: Local a Definir

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES POR EMPENHO

Para que seja possível a viabilização do pagamento de inscrições por empenho, informamos as seguintes etapas que devem ser seguidas:

ETAPA 1: A instituição que desejar fazer inscrições para pagamento, através de empenho deve enviar para a ABDER, num prazo de até 10 dias antes da data de início do evento, por e-mail, uma carta informando toda a documentação que será necessária para a instituição para dar início ao processo de liberação do empenho.

A solicitação deverá ser feita em papel timbrado da instituição com nome completo, assinatura, setor, telefone e e-mail do responsável pela solicitação, bem como o endereço completo da instituição. Neste ofício também deve ser informada a forma preferencial para envio da documentação pelo interessado para a ABDER.

O empenho deve ser feito em nome de:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS DEPARTAMENTOS ESTADUAIS DE ESTRADAS DE RODAGEM DO DF

CNPJ: 29.979.804/0001-66

SCS Quadra 01 Bloco “I” Nº 30 conjunto 1005 – Edifício Central

CEP 70304-900 – Brasília DF Brasil

ETAPA 2: Oficializar o recebimento da documentação com a ABDER por e-mail.

ETAPA 3: Após o recebimento de toda documentação solicitada, a instituição deverá enviar à ABDER, por e-mail uma cópia da Nota de Empenho, e um modelo do recibo que deverá ser emitido pela ABDER para posterior pagamento na Nota, com todos os dados da instituição solicitante.

Também deverá(ão) ser enviada(s) os dados do(s) participante(s) no evento e o comprovante de pagamento do empenho, (se for o caso). O mesmo deverá ser pago preferencialmente antes do início do evento.

Estes documentos devem, necessariamente, ser enviados em um só e-mail para a ABDER, para que seja possível a efetivação da(s) inscrição(ões).

IMPORTANTE:

Os inscritos somente terão acesso virtual ao Evento, no caso do recebimento de todos os documentos acima mencionados. Esta é a maneira de garantir, oficialmente, a regularização do processo. Haverá controle de acesso a toda a plataforma do Evento virtual.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • É de responsabilidade da instituição solicitante, informar à ABDER a possível necessidade de qualquer tipo de documentação que venha a “trancar” o processo de empenho, solicitando que a mesma seja providenciada.
  • Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo informado pela instituição solicitante, o empenho será considerado cancelado.
  • A ABDER tem um prazo de 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento da documentação completa da etapa 2, para o envio por e-mail do recibo provisório em nome da instituição promotora, para pagamento através da Nota de Empenho.
  • O valor da inscrição será conforme a tabela de preços constante do site do Enacor.
  • Todo o Evento estará disponível para os participantes que se inscreveram, através de link específico individualizado, para o período do Evento até o dia 31/12/2020.

A ABDER coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessário, pelo telefone: (61)3321-3109 ou 3224-0541, e e-mail: [email protected] ou [email protected]

Mais informações

E-mail: [email protected]

Mais informações podem ser encontradas no site www.enacor.com.br